domingo, 7 de junho de 2009

Conflitos Existenciais

Ariel and Caliban por William Bell Scott


Com que olhos vejo o mundo?
Tem momentos em que tudo aparece
Sem cor e imundo
Em um dia que nunca amanhece

Sem flores e sem perfume
Um universo sem cor
Onde a humanidade tem o costume
De conviver com a dor

Em outro momento vejo
Terras verdes no horizonte
E daí festejo
O mundo que não via ontem

O Sol aquece minha alma
A água sacia minha sede
Os cantos livres meu coração acalma
Coisas que qualquer homem pede

Vejo o mundo desse jeito
Como “Ariel e Caliban”
Mas queria não ver defeito
Ao acordar amanhã

Quero na minha mão a minha vida
O poder de decidir meu caminho
E nessas idas e vindas
Nunca perder o carinho



Um comentário:

  1. CONTABILIZANDOS AS PERDAS E OS GANHOS, NO FIM O QUE IMPORTA É NÃO PERDER A TERNURA, JAMAIS! BJ

    ResponderExcluir