quarta-feira, 3 de junho de 2009

Primavera de Outono


Se não fosse pela temperatura, eu jurava estar em outra estação.
São as flores de maio dando boas vindas ao mês de junho.
São as flores-de-maio fechando o outono.

Um comentário:

  1. Oi, amigo querido!
    Lindoooo. Sabe, fiquei viajando nas tuas palavras: início...fim, mas não estações e sim fases da vida. Conseguir ver a beleza, onde outros diriam: 'o lugar tem cheiro de peixe'.
    Somos privilegiados, eu e tu, conseguimos ver o melhor das coias.
    Teu blog, está lindo, e queria me desculpar por não tê-lo visitado antes, me dei conta de que meu corre-corre atrás do pão de cada dia, me faz esquecer de dividir os momentos contigo e com todos os amigos que me são tão importantes.
    Te desejo um inverno quente, cheio de amor, conquistas, realizações e belezas.
    Te desafio a postar aí, nossa cidade ainda mais bela com o frio, e versos ainda mais calorosos.
    bjooooo
    De

    ResponderExcluir