quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Vagas, Vogais & Consoantes


                                                   foto:naveterra.blogs.sapo.pt

                                                                                                                                                                                                                 
No sabor das ondas
Sinto a noite balançar
As idéias vem e vão
Esperando que o sono chegue
Me trazendo um sonho bom


O silêncio me alimenta
A Lua me inspira
A brisa me refresca
Colocando as idéias em letras
Sendo isso o que me resta


Pensando naquilo que não toco
Torna meus pensamentos "uma viagem"
Expresso porque me faz bem
Porque penso na vida
E também me faz lembrar alguém


Pensei naquelas flores
Também naqueles versos
Penso no colorido do sorriso
E também na prata das lágrimas
Que disfazem todo feitiço


São quase duas da manhã
Acho que deu por hoje
Das 24 fui além
Logo recomeço o dia
A pensar em quem quero bem

2 comentários:

  1. Nosssa q lindo Max...ameeeiii, parabenns pelo talento!!!! bjos poeta!!!!

    ResponderExcluir
  2. q liiiiindo max!!!
    adorei, continua sempre escrevendo assim! perfeito!
    fiquei com um 'colorido no sorriso' rs

    beijus!

    ResponderExcluir