segunda-feira, 28 de maio de 2012

Remake "Três Patetas"

http://www.saraivaconteudo.com.br/Noticias/Post/44491

Por Alexandre Sobreiro
 
Foi divulgado o novo trailer de Os Três Patetas (The Three Stooges, no original), que tem estreia marcada no Brasil para o dia 4 de maio.
 
O longa é dirigido pelos irmãos Peter e Bobby Farrelly e deve ser dividido em três curtas metragens de vinte e sete minutos cada um, com a intenção de preservar o formato original da série.
 
Pro papel dos hilários irmãos Curly, Moe e Larry foram escolhidos, respectivamente, Will Sasso (da MADtv), Chris Diamantopoulos (de The Kennedys) e Sean Hayes (o eterno Jack McFarland, de Will & Grace).

Para completar o elenco, foram confirmados Stephen Collins (7th Heaven), Sofia Vergara (a incomparável Gloria de Modern Family) e Jane Lynch (que vive a peculiar treinadora Sue Sylvester em Glee).
 
Os Três Patetas originais trouxeram a comédia pastelão e elementos de farsa física para a TV em 1922. O trio era então formado por Moe Howard, Larry Fine e Curly Howard, e os curtas eram todos em preto e branco.
 
Com muitas trapalhadas e algumas formações diferentes, o grupo se estabeleceu na Columbia Pictures de 1934 a 58, realizando durante esse período nada menos que 190 curtas. Já durante a década de 60, rolou um revival em cores, mas sem muito sucesso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário